terça-feira, 28 de abril de 2015

Dev update #3 - Maze Demon 2


Opa Galera! Tudo blz? Então, hoje trazemos mais algumas novidades que foram introduzidas em Maze Demon 2 nos últimos dias. Como prometido, adicionamos armas ao jogo. Além do mais o que é um jogo de tiro sem armas?


Foram adicionados 4 tipos de armas. A arma padrão pistola, com a qual você começa o jogo, Shotgun mais conhecida como 12 aqui no Brasil para aqueles que gostam de combate a curta distância, uma Assault rifle(Metralhadora) para os loucões que nem eu , e uma Rocket Launcher(Bazuca) para total destruição dos demônios do jogo.

As armas não serão adquiridas durante o jogo, mas serão compráveis antes de começar o jogo. Quando o personagem morre, o jogador e direcionado a um tela de "Game over" com duas opções, a de desistir e a de tentar novamente. Ao escolher tentar novamente, o jogador é redirecionado para a tela de compra de armas onde pode comprar alguma habilidade ou arma com os pontos acumulados no jogo.

As armas são infinitas enquanto você está vivo, mas quando morre terá de compra-las de novo caso queira usa-las, diferente das habilidades que você compra, que são permanentes porém mais caras. Esse medida foi tomada porque achei o jogo exageradamente difícil hehe.

Adicionamos também uma breve descrição do que cada habilidade faz, logo em baixo no menu. Outra coisa é que você não pode comprar as 3 armas de uma vez, mas as habilidades você pode

Espero que tenham gostado até aqui. Fiquem com Deus e até próxima :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário