Quem jogou a primeira versão de Maze Demon, sabe que o jogo não é lá essas coisas, tanto em questões gráficas quanto em questões de jogabilidade, já que foi nosso primeiro jogo e ainda estamos estudando desenvolvimento de Games. Quase todas as novidades que aprendemos nós adicionamos no jogo, claro, seguindo o conceito que o jogo trás para não perder o foco.
O que foi adicionado?
-Labirintos mais inteligentes e difíceis
-Caixas que armazenam itens
-Iten de cura
-Moedas, que servirão para comprar Power ups
-Power ups
-Loja do jogo
-Inimigos mais difíceis
-Uma variedade maior de inimigos
-Boss mais difícil do que nunca
-Musica de Power Metal misturada com batidas eletrônicas
-Efeitos de luz e sombra
-Buracos negros para alternar entre os labirintos
-Barris de óleo que explodem ao atirar
-Espinhos
-Passagens secretas
-Tileset diversificado
-Barra de Vida
-Menus HUD personalizados
-Menu SCORE com fonte personalizada
-Menu Pause
Os power ups que foram adicionados:
-Tiros atravessam inimigos
-Tiros causam mais dano
-Tiros param os inimigos
-Jogador mais rápido
-Jogador mais resistente
-Jogador quando leva dano fica invencível por um pouco de tempo
Inimigos velhos e novos:
-Zumbi
-Fantasma
-Minhocas devoradoras
-Múmia
-Demônios
-Olho do Demônio
Inimigos Planejados:
-Esqueletos
-Gosma ambulante( Inspirado no slime de jogos RPG)
-Criatura semi Aquática
-Goblin
-Adorador do demônio( Bizarro o_O)
Imagens:
Aguardem!!
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